Moda

O que as mulheres e meninas estão usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Saturday, June 15, 2013

Houve um tempo em que eu usava tamanho P, até os meus 37 anos, ai, fui pro M, G e GG! Nem acredito que desde o mês passado, estou usando M!

E,  estou amando comprar roupas intimas! Nunca gostei de compra-las... minhas amigas e primas que os diga! Às vezes tinha duas calcinhas! Lavava uma e usava a outra! Sutiãs nem me fale! Só mesmo depois dos 40 anos que passei a usá-los diariamente! Sempre gostei dos de renda com aro... Outro motivo de ter sempre duas calcinhas, era que nos dias das regras eu as jogava fora junto com os absorventes! Ai, peguei o habito que conservo até hoje( mesmo não tendo mais regras), de jogar as calcinhas fora e, vez ou outra estou com só duas novamente! Foi o caso de hoje, sai correndo para comprar novas calcinhas... Desta vez, foi uma por uma, vestia estava larga nas colchas e quando ia tomar o meu banho jogava no lixinho do banheiro.  Este modelo não muda na cintura, somente nas pernas ou estão apertadas(quando se engorda) ou estão largas(quando se emagrece)!







No comments: