Moda

O que nós estamos usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Wednesday, September 12, 2012

Gostaria de fazer mas não tenho coragem...



http://www.cafeentreamigos.com/





O que para muitos pode ser descrito como um ato de coragem pra outros é exatamente ao contrario pode ser entendido como tolice.



O que gostaria de ter feito e não fiz:

*Casar na igreja! Sempre tive medo de jurar pra Deus uma coisa que talvez não pudesse cumprir...  ai casei duas vezes, mas só no civil...

Gostaria de comprar todo o meu salário em livros!


Voar para o Europa na classe econômica,  como o tenho fobia de ficar parada por mais de uma hora,  o lugar  mais longe que já fui de avião foi São Paulo

Nadar em auto mar como uma sereia... nua... mas como?  Alguém sabe?

9 comments:

Rita said...

✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de quinta✫.❤
Ola´sou a Rita tbém participo dessa
Blogagem vou ficar feliz se me seguir
Gostei da sua postagem, nadar tbém é
uma coisa que não tive coragem apesar
de desejar muito
Adorei te visitar
Abraços com carinho
Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

Gabriela Palombo said...

Parabéns pelo post gostei.

Waldir said...

Voar é uma coisa que me incomoda tbm não gosto de lugares fechados.

Patricia Galis said...

Um dia sei que terei que enfrentar meu medo de avião mas não agora kkkk, nossa tremo só de pensar, gostei do post obrigada pela participação.

Jorge said...

Avião deve ser torturante mesmo, livros já fiz isso uma vez gastei meu pagamento todo minha mulher quase infartou kk

Maria Eduarda said...

Nadar em alto mar deve ser fascinante, avião tenho pavor..gostei do blog.

Patrizia Dias said...

Parabéns pelo post o sossego do fundo das águas deve ser otimo mas não tenho coragem rs

Gracita said...

Olá. Eu me casei uma única vez e só no civil. Como meu casamento foi um desastre e não pretendo repetir a dose... nenhuma chance né? Nadar... ainda mais em alto mar... não sei nadar e soubesse não teria coragem de me aventurar. Um abraço

Patrícia said...

Gostaria de sair viajando com meu josefh sem destino, apreciando cada lugar... pular de para quedas e também voar de asa delta.Nadar em aguas profundas me dá medo, quanto aos livros acho muito interessante a ideia de gastar todo salário mas sinto que não teria tempo para ler todos rsrsrs já o avião me fascina........