Moda

O que as mulheres e meninas estão usando...

Maio o Sagrado! Viva o Feminino!

Maio o Sagrado! Viva o Feminino!
Maio o Sagrado! Viva o Feminino!

Followers

Wednesday, July 11, 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim

15 coisas irrelevantes sobre mim    http://minhacasameumundo.blogspot.com.br/2012/07/15-coisas-irrelevantes-sobre-mim.html


1) Fui uma criança muito levada que estava quase sempre sem sapatos e só de calcinhas(detestava roupas);
2) Depois que entrei na menopausa, ao invés de sentir os calores, sinto frio e não importa se faz frio ou calor, durmo com quatro cobertas;
3) No normal, meus cabelos são lisos mas, sempre que posso, faço permanente...agora, ele nem esta liso, nem tem o permanente e esta sem cor definida;
4) Gosto de ouvir música quando estou só, nunca acompanhada;
5) Gosto de cachorros, de gatos, papagaios mas, não os amo;
6) Tenho medo de baratas mas, não tenho medo de ratos, sapos ou cobras;
7)  Nunca pratiquei esportes e minha vida é sedentária;
8)  Não tenho vícios... e, não me incomodo com quem tem;
9)  Nunca fui a melhor da classe... sempre gostei de sentar no fundão e onde tinha uma festa, lá estava eu;
10) Quando passei no vestibular, os meus amigos e os meus inimigos disseram: _ Agora nos temos certeza de que o pessoal da faculdade vende vaga...
11) Só chupo laranja ou mixirica se alguém descascar para mim(não gosto do cheiro que fica nas mão);
12) Até que entendo um pouco Frances(por causa de uma prima e uma sobrinha que mora em Paris e vem sempre nos vistar, o Inglês(tenho outros parentes que moram na Inglaterra...) e o Japonês(por causa do marido que é descendente e de vários amigos nipo brasileiros que possuo) mas, falar ai é outro departamento;
13) Estou com quase 52anos e ainda não sei dirigir;
14) Prestei vestibular para geografia, abandonei o curso depois de ser professora substituta por três meses...
15) Gosto de ter espelhos em posições estrategias espalhados pela casa para poder ver o que se passa as minhas costas


2 comments:

luciane ramos said...

Adorei!!! beijos

Cora said...

Uau!
Quanta coisa que eu nem imaginava!

Gostei muito!