Moda

O que as mulheres e meninas estão usando...

Maio o Sagrado! Viva o Feminino!

Maio o Sagrado! Viva o Feminino!
Maio o Sagrado! Viva o Feminino!

Followers

Friday, May 6, 2011

O mundo conspira...

Contra os casais casados!
Um dia antes do show fomos felizes comprar um par de ingressos para ver Maria Gadú. Felizes por termos achado algo em comum para fazer(coisa rara)!
Na manhã seguinte, ele, todo feliz tira o carro(novo) da garagem para dar uma lavadinha basica(homem adora passar o dia lavando carro)! Ai, atropela a gata que estava dormindo encostada na roda... foi um Deus nos acuda(a gata parece esta melhor hoje, ela se machuco internamente, osso mesmo, não quebrou nem um)!  Ai, nem precisa falar como foi o dia dele... cheio de remorso... e eu, cuidando da gata e dele... salão de beleza, nem pensar, né? À noite chegou, me arrumei como pude e com dó de deixar a gata sozinha... e ele, ainda com remorsos... Tá, chegamos no estacionamento do teatro... fila dupla... ao passarmos a cancela para dentro do estacionamento... ele nervoso(não sei por que, todo motorista reclama do que não tem concerto, só aceitação), a entrada apertada... resultado... a parte traseira do carro(lado do passageiro), depois da porta de traz, raspou  na parede quando ele fez a curva para entrar no estacionamento(carro novo, uma semana de uso, deu para imaginar o humor?)! Isso não foi nada... Teatro com lotação completa... o show marcado para começar 21h... 22h e cadê a cantora? O voou atrasou, ela também... resultado: o publico nervoso e agitado, o som dos instrumentos muito alto e o som da cantora baixo... tentei ouvir cinco músicas... ai, não deu mais para segurar a barra... melhor ir para casa e cuidar da gata! Resultado da noitada? Ele emburrado por que tinha arranhado o carro novo... e por que depois de tudo o que ele passou eu, resolvi ir embora! E eu que mantive a calma o dia todo e procurei não fazer do ocorrido um inferno para ter uma noitada especial depois do show fui dormir sozinha... por que o infeliz ficou emburrado assistindo TV! Eu mereço!

5 comments:

Cora said...

Ah que pena!
Tem dias assim mesmo!

*__*

desejo melhoras a todos!

Patrícia said...

Que vuco vuco menina.....

Macarena - Chic et Posh said...

Nossa! Isso e karma (diga a ele que o remorso foi a que fez que ele machucara o carro) Qué tal está a gata? Tranquila mulher, tein coisas peores. Isso so e a "sinfonía da vida do casal" hehehe :P Beijao e boa semana! XoXo

Mirys + Guigo + Nina said...

Helô (adoro o seu nome! Quase foi o da minha pequena...):

Como dizia meu marido "tem dias que, de noite, chove"! E é isso aí! A vida, às vezes, não sai como esperamos, né? Mas tudo bem!!!

Hoje, estamos no projeto "10 on 10" que é, justamente, sobre ver as coisas boas da vida, no seu cotidiano. Nossa participação tá aqui:
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/10-on-10-maio-2011.html

Se quiser, entra nessa também!
Bjos e bençãos.
Mirys

PS: descobri seu blog num comentário que fez no "design my life". Muito legal o seu espaço!

Anabela Jardim said...

Olá!
Obrigada pela visita que na verdade foi um chá de ânimo para voltar aos blogs. Tenho andado muito atarefada e não estou me empenhando tanto para achar o tempo para os blogs, mas já estou de volta. Passe lá na casa da vovó porque já tem novidade. Beijos.