Moda

O que as mulheres e meninas estão usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Thursday, July 29, 2010

Um selinho com brincadeirinha!!!!! Lindo!

Roubei esse selinho do Bloghttp://tinadiassonharerealizar.blogspot.com/

As regras são:

_ Responder com muita sinceridade... apenas com fotos, imagens ou desenhos(não vale  responder por escrito).
_ Indicar 3 pessoas para responder e colocar os devidos links no final do post!
_ Deixar um comentário para a pessoa avisando que ela foi indicada para a brincadeira


Então vamos lá!   1) Quem sou eu


2) O que me faz sorrir

3) O que me faz chorar
4) Minha cor
5) Melhor lembrança
6) Uma música
7) Um filme
8) Um pecado


9) Familia
                                             

10) Meu cheirinho
11) Meu esporte

12) Meu hobby
13) Um livro
14) Uma bebida
15) Meu sonho

No comments: