Moda

O que nós estamos usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Saturday, July 3, 2010

O que tem na sua bolsa?


http://fernandareali.blogspot.com/        Bem, vou fazer 50 anos em setembro e algumas coisas tenho em comum  com as da bolsa de 50 anos: 1 par de óculos(pois o meu é varilux), anti-alérgico, livro de auto ajuda(graças a Deus alguém teve a ideia de escreve-los!), nécessaire, fotos novas(tirei outro dia, para renovar a carteira de saúde), cartões de creditos etc., chaves da casa da cidade, do carro(reserva) e do sítio(onde moro)!   E você?

3 comments:

andreia inoue said...

hahahah,bem bolada essa tirinha!
:D
beijao.

Patrícia said...

Gostei da comparação bolsa idade, bem eu tenho 38 anos e não preciso carregar óculos por enquanto mas preciso do remédio pra asma o resto eu carrego tudo menos as meias reserva rsrsrsrsrs...........

Lívia said...

Bom tenho 17 anos e carrego na bolsa prendedores de cabelo, chicletes, agenda, dinheiro trocado, chaves de casa, lixa para unhas, dois celulares pois o meu não tem lugar para dois chips, rímel, batons e pacotes de bolacha.. kkkkk