Moda

O que nós estamos usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Friday, July 30, 2010

1) O que tens na carteira
neste Exato momento?  Um par de óculos, uma carteira de documentos, dois celulares, as chaves da casa do sítio e da casa da cidade, uma necessaire.

2) Contar 3 coisas que eu fazia na infância. a)Brincava com bonecas de papel(recortava nas revistas gravuras de tamanhos iguais, geladeira, tv, cama de casal, cama de solteiro, berço, sofá, mesa de jantar e de centro... b) jogar bolinha de gude com os colegas de escola(voltava sempre com a lata de óleo de um litro, cheia de bolinhas de gude! Isso é que da ter mão grande e boa pontaria! c) Andar de bicicleta!!! Era a minha gloria! É claro que eu descia as ladeiras no maior embalo e subia as ladeiras à pé, empurrando a bicicleta!

3) O que tenho na minha necessaire?  Um lápis bâton, um pincel para os lábios, um corretivo, rímel. Achei estas três perguntas no blog:
http://fleaecoffee.blogspot.com/

1 comment:

andreia inoue said...

o oculos eh fundamental ne?tambem nao saiu sem ter ele e os documentos.
Tambem brinquei de bolinha de gude,apesar de ser bem ruinzinha na pontaria,haha...gostava mais de amarelinha.
um beijao.