Moda

O que as mulheres e meninas estão usando...

Viva o Feminino!

Viva o Feminino!
Viva o Feminino!

Followers

Friday, June 4, 2010

O Sagrado Feminino ainda vive!

Hoje, amanheci com saudades do Sagrado Feminino! Continuo me arrumando e usando vestidos, agora, novos! Se continuar assim, serei capaz de aprender a costurar só para ter um novo vestido a cada dois dias! Por onde andam as costureias?!?              

Olha meninas do sagrado, deixem os seus comentarios aqui e por favor  o número de vezes que os seus vestidos foram escolhidos como meus favorito, sim?

2 comments:

Cora said...

Heloisa que delicia saber que você escolheu dois dos meus vestidos como preferidos!!
Que grata surpresa, fico muito feliz *)
E a Tia Daisy que linda que é, toda feminina, um doce!!E as demais participantes sempre tão belas,todas nós lideradas pela maravilhosa Hazel!!
Um beijo querida, Ah quero que saiba que estive por aqui durante a brincadeira, e gostei muito dos seus vestidos!!

Um beijo, Cora.

ESpeCiaLmente GaSPaS said...

Tb eu tenho sentido saudades do sagrado feminino... snifff. Dava outra alegria ao blog e aos nossos dias :)